Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Rouboanel :Dilma enfia Paulo Preto pela goela abaixo do santarrão


Dilma enfia Paulo Preto
pela goela abaixo do santarrão

Publicado em 18/10/2010 Compartilhe | Imprima | Vote (+45)
Paulo Preto agachado e o Serra: eles morrem de rir
Dilma foi para a jugular do santarrão.

Usou metade do horário eleitoral das 13h desta segunda feira em cima do Paulo Preto.

E da contradição do Serra.

Ele conhece ou não conhece o Paulo Souza (Preto) ?

Veja aqui sobre o debate de ontem na RedeTV : sem baixaria, o Serra é nada.

Clique aqui para ver o vídeo do Domingo Espetacular sobre o que o Serra esconde do Paulo Preto.

O Oráculo de Delfos já tinha dito: o Paulo Preto ganha a eleição.

A Erenice, diz a Dilma: errou, é investigada.

E o Paulo Preto ?

O Serra mandou investigar ?

Não, nomeou a filha dele.

É a diferença entre o modo Serra de governar e o Governo Lula.

O programa desta segunda feira estava perfeito.

Utilizou o debate na RedeTV no horário eleitoral e o multiplicou.

Se a Dilma afogar o Palocci e fôr para a jugular do Serra faz os 61% do Lula em 2002 e 2006.


http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/10/18/dilma-enfia-paulo-preto-pela-goela-abaixo-do-santarrao/
Paulo Henrique Amorim

DENÚNCIA - SERRA JÁ ESTÁ NEGOCIANDO VENDA DO BANCO DO BRASIL, DA PETROBRAS E DE ITAIPU A ESTRANGEIROS


SEGUNDA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO DE 2010
DENÚNCIA - SERRA JÁ ESTÁ NEGOCIANDO VENDA DO BANCO DO BRASIL, DA PETROBRAS E DE ITAIPU A ESTRANGEIROS

Reproduzimos a contundente denúncia de Laerte Braga, postada neste domingo pelo blog redecastorphoto

.
(DESAFIO QUALQUER TUCANO OU ALIADO A DESMENTIR OS FATOS ABAIXO. A VENDA DO BRASIL, PELAS COSTAS DO POVO BRASILEIRO – TUCANOS SÃO CORRUPTOS E TRAIDORES)

Neste momento que escrevo, domingo, 21h31m, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso está falando, em inglês, para 150 investidores estrangeiros no Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu.
O evento é fechado, a fala de FHC está se dando em um jantar e o assunto é a privatização da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL, além de outras “oportunidades” de negócios no Brasil.
FHC está assumindo com os empresários o compromisso de venda dessas empresas em nome de José FHC Serra.
A idéia inicial dos organizadores de realizar o evento no Hotel Internacional foi afastada para evitar presença de jornalistas.
Cada um dos investidores recebeu uma pasta com dados sobre o Brasil, artigos de jornais nacionais e internacionais e descrição detalhada do que José FHC Serra vai vender se for eleito.
E, além disso, os investidores estão sendo concitados a contribuir para a campanha de José FHC Serra, além de instados a pressionar seus parceiros brasileiros e a mídia privada a aumentar o tom da campanha contra Dilma Roussef.
Segundo FHC disse a esses empresários logo após ser apresentado pelo organizador do evento, “se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas”.
Para o ex-presidente é fundamental a participação desses grupos na reta final de campanha. A avaliação de FHC é que a campanha de Dilma sofreu um golpe com a introdução do tema religioso (o que foi deliberado pelos tucanos para desviar a atenção das pessoas dos reais objetivos do candidato José FHC Serra). É preciso, na concepção do ex-presidente arrematar o processo derrotando a candidata e impedindo-a de respirar nessa reta final.
O acordo com empresários internacionais em Foz do Iguaçu envolve a instalação de uma base militar norte-americana na região, desejo antigo dos governos dos Estados Unidos.
O corretor da venda do Brasil, FHC, com toda certeza, está acertando também a comissão (propina) a ser paga caso o negócio venha a se concretizar, ou seja, a eleição de José FHC Serra.
Para o ex-presidente também não há grandes problemas com a mídia privada “sob nosso controle”, mas é preciso evitar a divulgação de notícias mesmo que sejam pequenas ou de pequenos fatos e que possam prejudicar o projeto de venda do Brasil.
Esse tipo de evento, essa fala de FHC, é característica da fala de agente estrangeiro e mostra a desfaçatez tucana em relação ao Brasil e aos brasileiros.
No mesmo momento em que o corrupto e venal José FHC Serra debate com Dilma Roussef na REDE TEVÊ e fala sobre trololós petistas, FHC, seu mentor e principal corretor de vendas de empresas públicas brasileiras, negocia traiçoeiramente a entrega de patrimônio público a esses investidores.
É a opção que os brasileiros temos diante de nós.
Ou caímos de quatro e abrimos mão de nossa soberania ou resistimos e rejeitamos a quadrilha tucana.
Desafio qualquer tucano, qualquer DEM, qualquer pilantra tipo Roberto Freire, quem quer que seja, a desmentir esse fato: o evento em FOZ DO IGUAÇU e sua natureza, a venda do Brasil

(continuo desafiando tucanos traidores a desmentir o negócio que está sendo feito em FOZ DO IGUAÇU) 23:39h de 17 de outubro de 2010

Mais nomes de participantes do evento. As notícias chegam a conta-gotas, pois os traidores montaram um esquema de segurança para evitar que a venda do Brasil possa ser testemunhada por cidadãos decentes.
Aí vão:
Raphael Ekmann
Alice Handy
Keith Johnson
Anjum Hussain, CFA, CAIA

O organizador do evento é Raphael Eckmann - Investor Relations at Tarpon Investment Group São Paulo e região, Brasil

Experiência de Raphael Eckmann
Investor Relations
Tarpon Investment Group
(Setor Serviços financeiros)

O agente estrangeiro que organizou o evento em Foz do Iguaçu, Hotel das Cataratas, onde FHC está acertando a venda da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL é RAFHAEL EKCMANN, que no momento ocupa o cargo de COMMERCIAL MANAGER da GLOBOSAT (serviços financeiros).
A GLOBO está no meio, é sócia do grupo MURDOCH na GLOBOSAT.
E, enquanto isso, José FHC Serra vai mentindo e distraindo o povo brasileiro. FHC comete a traição pelas costas e seu pupilo mente na REDE TEVÊ. O ex-presidente continua falando aos investidores no jantar no Hotel das Cataratas.
É um fato grave, um ato de traição.
A propósito, não custa lembrar que, em 2002, o então presidente FHC mandou o BNDES dar à GLOBO 250 milhões de dólares, numa assembléia de aumento de capital da GLOBOSAT, além de encaminhar ao Congresso a proposta de participação de capital estrangeiro em empresas de rádio e televisão, como parte do acordo para que a rede apoiasse José FHC Serra.
Estão de volta os bandidos. Tentando tomar o Brasil a qualquer custo.
POSTADO POR CLOACA NEWS ÀS 16:42:00 9 COMENTÁRIOS

Hotel confirma reunião de FHC com investidores

Hotel confirma reunião de FHC com investidores

FACÍNORAS DO PSDB COMETEM CRIME ELEITORAL.


segunda-feira, 18 de outubro de 2010
FACÍNORAS DO PSDB COMETEM CRIME ELEITORAL.DONA CUREAU!

PT cobra explicações sobre quem financiou panfletos anti-Dilma
José Eduardo Cardozo, coordenador da campanha de Dilma Rousseff (PT), afirmou que há indícios de que o PSDB possa estar por trás dos panfletos anti-Dilma
Foto: Reinaldo Marques/Terra

Vagner Magalhães
Direto de São Paulo
A coordenação da campanha da candidata à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), cobrou nesta segunda-feira (18) explicações sobre a fonte do financiamento dos recursos para a impressão de cerca de 1 milhão de panfletos, apreendidos em uma gráfica paulista. Os panfletos, que teriam sido encomendados pela regional I da CNBB paulista, pediam que os eleitores não votassem em candidatos que defendessem o aborto. O texto dava a entender que Dilma seria favorável à prática.

O deputado federal José Eduardo Cardozo (PT-SP), coordenador da campanha de Dilma, afirmou que há indícios de que o PSDB possa estar por trás da articulação. "Não quero fazer aqui nenhuma acusação leviana, mas o fato de a gráfica ter uma das sócias filiadas ao PSDB desde 1991 e de ela ser irmã de Sérgio Kobayshi, coordenador de infraestrutura da campanha de José Serra, são indícios suficientes para que o caso seja apurado com rigor."

"É um desrespeito à inteligência da sociedade esses panfletos terem sido rodados lá. A Arlete é irmão de um dos coordenadores do Serra. A campanha dele tem uma resposta a ser dada. Queremos saber quem financiou, quem pagou. Cabe à Polícia Federal e à Justiça Eleitoral investigar."

De acordo com Cardozo, a gráfica em que houve a apreensão não chega a dizer com exatidão quem foi o autor da rodagem desse documento. Porém, segundo ele, há uma central de boatos, difamações e calúnias que se projetam do subterrâneo para a campanha eleitoral.

Ele ainda afirmou que o PT irá tomar providências sobre os DVDs distribuídos em portas de igreja, também com calúnias sobre a candidata petista. "Não podemos fazer acusações, mas há indícios que podem ligar esses atos à campanha do nosso adversário".

Cardozo disse também que o partido irá tomar providências sobre um suposto esquema envolvendo equipes de telemarketing que estariam procurando eleitores de Marina Silva (PV). "Eles ligam, perguntando se há na casa algum eleitor de Marina Silva. Em caso positivo, disparam uma série de inverdades contra Dilma Rousseff."

O petista lembrou que o País está diante de uma eleição aguerrida, mas que existem regras democráticas para a disputa. "A ética não é só para ser equivocada em arroubos de discursos de candidatos. CDs sendo distribuídos na porta de culto. Não agiremos igual. Poderíamos ter material para agir de forma cabotina, mas não vamos ao fazer em respeito ao eleitor."

Entenda o caso
A carta, publicada no panfleto e intitulada "Apelo a todos os brasileiros e brasileiras", pede que nas próximas eleições os eleitores deem seus votos somente a candidatos ou candidatas de partidos contrários à descriminalização do aborto. A carta lembra que o PT manifestou apoio incondicional ao terceiro Programa Nacional de Direitos Humanos, assinado pelo atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, e pela então ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, no qual se reafirmou a descriminalização do aborto. Esse material seria distribuído neste domingo (17) em igrejas dos bairros do Paraíso e da Barra Funda, em São Paulo, e na cidade de Guarulhos.

O pai do outro sócio da gráfica, Paulo Ogawa, revelou que os folhetos foram solicitados pela Mitra Diocesana de Guarulhos.

Os mesmos panfletos já haviam circulado entre fiéis no primeiro turno das eleições. No feriado do último dia 12, eles ainda foram distribuídos em Aparecida (SP) e Contagem (MG).

Redação Terra